Código de Conduta

  • Home
  • Código de Conduta

Conduta Empresarial

Somos conduzidos por princípios que nos dão convicção de que, com eles, teremos sucesso em nossa missão empresarial. É por isso que os declaramos abertamente, para que todos saibam o norte que adotamos para a coleta dos dados que serão transformados nas informações esperadas pelos nossos clientes:

Respeitamos a Constituição, as Leis Brasileiras e Internacionais vigentes.
Temos um Código de Conduta que é seguido.
Reconhecemos os direitos individuais.
Não colocamos a segurança pessoal em risco.
Sigilo e confidencialidade firmados com nossos clientes não são negociáveis.
Utilizamos ferramentas, processos e procedimentos amparados pela legislação em vigor e alinhados com as melhores práticas do mercado.
Aplicamos os testes para produzir evidências somente após concordância formal de nosso cliente.

A Razão do Código

Os dicionários definem Confiança como “segurança e bom conceito que se faz de alguém, a convicção do próprio valor, a firmeza de ânimo, o crédito, a intimidade e a familiaridade”.

A palavra “confiar”, é um verbo que indica dois tipos de comportamento.

A pessoa que confia em alguém, tem segurança interior e está convicta de que pode contar com quem ou no que ela confia.
Esta confiança certamente a fará recusar qualquer proposta de segurança contrária a quem ou no que ela confia.

Esta é a razão pela qual somos levados a entender que alguém que deposita sua confiança em uma empresa, certamente caminhará com ela, recusando outras ofertas que possam significar risco e tempo na obtenção de uma nova confiança.

Ter um Código de Conduta é essencial para que a Empresa declare para a sociedade o seu desejo moral, a expectativa de conduta depositada naqueles que fazem parte do negócio, permitindo o julgamento sobre os nossos atos. Se o que declaramos é condizente com a nossa prática, estabelecemos a âncora para um relacionamento de confiança ou para o seu término.